[Album] Disco do Ano 2010/2011


via FILESERVE
http://www.fileserve.com/file/tYGjzGa


» Nome: Disco do Ano 2010/2011
» Artista: Vários
» Lançamento: 2010
» Género: Popular
» Nº de Músicas: 40
» Nº de CD’s: 2
» Qualidade: Excelente
» Formato: MP3
» Tamanho: 160



CD 1
01. Quim Barreiros – Deixai-me chutar
02. José Malhoa – O bailinho do Zé
03. Emanuel – O ritmo do amor (kuduro)
04. Ruth Marlene – A moda do pisca pisca
05. Jorge Ferreira – Carro preto
06. Rebeca – Vou rezar por nós
07. BandaLusa – Cai nos meus braços
08. Augusto Canário & Amigos – A Cuequinha fio dental
9. Minhotos Marotos – Todos queriam tocar nela
10. Chave D´ouro – Pai da criança (quem será) – Radio Edit
11. Mundo Novo – A picada do ouriço
12. Sons do Minho – Os Oito Homens do Minho
13. Iran Costa – Ela é Fogo Essa Mulher
14. Zé do Pipo – GPS
15. Joana – Dá-me duas (de uma vez)
16. Graciano Saga Canção da despedida
17. Bombocas – Eles São Todos Iguais
18. Fernando Correia Marques – Agarra que é bom
19. Luís Manuel – Bombeiro do amor
20. Starlight – Tudo por elas
CD 2
01. Santamaria – Tudo de mim para ti
02. Leandro – Tenho medo de amar
03. Ana Malhoa – Sou o Fruto Proibido
04. Ricardo & Henrique – O que é que eu faço
05. Ágata – Enquanto fores dela
06. José Alberto Reis – Espero por ti (só por ti)
07. Broa de Mel – O fim de uma vida a dois
08. Rui Bandeira – Um Dia Vais Voltar
09. Suzana – E mesmo assim, mesmo assim
10. Pedro Miguel – Diz-me agora (em meus olhos)
11. Paulo Ribeiro – Só por ti (eu vou viver)
12. Nikita – Não faço amor só por prazer
13. Fernando Santana – Dilema de amigo
14. Sérgio Rossi – Nunca se esquece o primeiro amor
15. Toy – A namorada que sonhei
16. Lucas & Matheus – Em baixo dos lençóis
17. José Reza – Lisboa é uma festa (Grande Marcha de Lisboa 2009)
18. Belito Campos – Fala-me de ti, baby
19. Ana Ritta – A sombra deste amor
20. Némanus – Kizomba de amor

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Twitter Bird Gadget