[Album] Grandes Êxitos Vol.3 (2011)


via FILESERVE
http://www.fileserve.com/file/shzPp8N


Nome do Álbum: Grandes Êxitos Vol.3 (2011)
Género: Nacional










CD 1:
1. Pecado de Verão
2. O segredo do sucesso
3. Não vale a pena amor
4. Solteiras e casadas
5. Tá bom assim
6. Promessa quebrada
7. Não foi fácil
8. Aonde está (diz-me cigana)
9. Enche o meu copo
10. Se ele um dia te deixar
11. Para ti Madalena




CD 2:
1. Meta meta no Forró
2. O filho não é meu
3. Quantas vezes mais, quantas vezes mais
4. O bailinho do Zé
5. Eu como ela
6. Onde houver mulher
7. Simples palavras
8. Hoje em dia (dói tanto)
9. Não é macho não
10. Ou ele ou eu (tens que dizer)
11. 3 gerações

CD 3:
1. Parabéns ao Facebook
2. Eu vou a todas
3. Vai ter que rezar
4.Tenho fé, tenho fé
5. Até a barraca abana
6. Toca a todos
7. No escurinho é que é bom
8. Duas rosas
9. Solteirão
10. Mulher beijoqueira
11. A dança do bailão
12. Quarto de hotel (abana, abana)
13. Baile de Verão

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Twitter Bird Gadget