[Album] Romântica FM GOLD


via UPLOADING
http://uploading.com/files/d187db24















Cd 1
01. Tony Carreira – Porque é que vens?
02. Rita Guerra – Deixa-me sonhar
03. Só Pra Contrariar – Depois do prazer
04. Mickael – Podem passar mil anos 05. Leandro & Leonardo – Eu juro 06. José Cid – + 1 Dia
07. Adelaide Ferreira – Papel principal
08. KLB – Um anjo
09. Beto – Fugir dos meus medos
10. Leandro – Tens que dizer-lhe esta noite
11. Wando – Chora coração
12. João Portugal – Foste tu 

13. Sandy & Junior – Olha o que o amor me faz 
14. Ez Special – Chama por mim 
15. João Paulo & Daniel – Estou apaixonado 
16. Ménito Ramos – Cicatrizes da vida 
17. Daniel – Vida Minha 
18. Ágata – Promessas, Promessas, Promessas 
19. Vinicius Roseira – Tudo Passará 

Cd 2 
01. Marco Paulo – De corpo e alma 
02. Tony Carreira – O que vai ser de mim 
03. José Augusto – Aguenta coração 
04. Miguel e André – Não me deixes ficar só 
05. Alexandre Pires – Tira ela de mim 
06. Roupa Nova – Linda demais 
07. Mickael – Outra noite contigo 
08. Rita Guerra – Chegar a ti 
09. Beto – Para te abraçar 
10. Papas da Língua – Eu sei 
11. Leandro – Tinha que ser 
12. Toy – Estupidamente apaixonado 
13. Adelaide Ferreira – Há quanto tempo 
14. Beto & Ménito – Lusitana Paixão 
15. José Alberto Reis – Espero por ti 
16. Vintém – Quem foi 
17. Pedro Miguel – Diz-me agora 
18. Daniel – Os amantes 

Cd 3 
01. Beto – Memórias esquecidas 
02. Mickael – Não voltes agora 
03. Fáfá de Belém – Abandonada 
04. Marco Paulo – Deixei tudo igual 
05. Tony Carreira – Obrigado 
06. Alexandre Pires – Ama-me 
07. João Portugal – Palavra da razão 
08. Rita Guerra – Secretamente 
09. Edmundo – Onde errei 
10. Ménito Ramos – Se um anjo te levar 
11. Zézé di Camardo e Luciano – Sufocado 
12. Emanuel – O teu abrigo final 
13. Lucas e Mateus – Vai rindo 
14. Daniel – Quando acaba uma paixão 
15. Ana Duarte – Deixa-me ouvir teu coração 
16. Miguel e André – Quando tu estás ausente 
17. Romana – Abre-se uma janela 
18. Santamaria – És um anjo 19. Suzana – É mesmo assim, mesmo assim

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Twitter Bird Gadget