[Album] Festa Portuguesa Vol. 2 (2011)


via FILESERVE
http://www.fileserve.com/file/HhbJXcN















CD 1:
01. Emanuel – O Ritmo Do Amor (Kuduro)
02. Chave D’ouro – Mãe Da Criança
03. Quim Barreiros – Mestre De Culinária
04. Ruth Marlene – Só À Estalada
05. José Malhoa – 24 Rosas
06. Bandalusa – Ela É Portuguesa (Maria Mulher)
07. Joana – A Tal Viúva
08. Toy – Chama O António
09. Bombocas – Salta-Me A Tampa
10. Fernando Correia Marques – A Pulga E Eu…
11. Mundo Novo – A Chibinha
12. Starlight – As Velhas Portuguesas
13. Zé do Pipo – Zé Do Pipo Enfermeiro
14. Minhotos Marotos – Encaixa A Torneira Na Pipa
15. Augusto Canário & Amigos – A Cuequinha Fio Dental
16. Sons Da Terra – Ti Anica Do Loulé
17. Os Portugas – Todos Me Querem
18. Mário Gil – Caminhos De Portugal
CD 2:
01. Quim Barreiros – O Sorveteiro (Chupa Teresa)
02. Ruth Marlene – Queres É Festa
03. José Malhoa – Eu Vou A Todas
04. Emanuel – Que Grande Bronca
05. Fernando Correia Marques – Não Mexa, Não Mexa
06. Joana – O Cacetete (Mulher Polícia)
07. Jorge Ferreira – Marcha Do Mandrião (Trabalho Vai-Te Embora)
08. Bandalusa – São João É Bailarico
09. Chave D’ouro – Linda Lambreta
10. Rebeca – Não Há Crise
11. José Reza – Sou Português (Sou Português)
12. Luís Filipe Reis – Amor Numa Noite De Verão
13. Graciano Saga – Salero, Salero
14. Ana Malhoa – Sinto-Me Sexy
15. Némanus – Miúda (Psst Psst)
16. Ágata – Foi Loucura (Hoje Vejo)
17. Broa De Mel – A Lenda De Um Grande Amor
18. Belito Campos – Fala-Me De Ti, Baby

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Twitter Bird Gadget